Apimondia 2013, em Kiev, é palco para o lançamento da campanha
O maior evento apícola do mundo, o Congresso da Apimondia (Federação Internacional de Apicultores e Instituições Apícolas, que congrega representantes de mais de 100 países, inclusive o Brasil) foi o palco para o lançamento da campanha “Sem Abelha Sem Alimento” da organização Bee or not to Be.
Mais de 8.000 participantes de dezenas de países, participaram de palestras, seminários e exposições apícolas, para discutir inovações e o futuro da apicultura em todo o mundo.
A questão do declínio dos polinizadores foi um dos temas centrais do encontro, uma vez que o tema é dos que mais preocupa a comunidade apícola em todo o mundo.
A campanha Sem Abelha Sem Alimento foi apresentada por um de seus coordenadores, Daniel Malusá Gonçalves em seminário, e debatida em mesas de discussão.
Também foi apresentada na plenária geral a todos dos delegados participantes do evento, e, individualmente, a todos os diretores da Apimondia, que receberam Kits exclusivos.
Do evento trouxemos os apoios da Apimondia, da Filapi e da FAO para a iniciativa. Além de termos difundido a iniciativa para milhares de pessoas de todas as partes do mundo: sucesso!!
Daniel Gonçalves e Misael Cuevas, presidente da FILAPI
Daniel Gonçalves e Phil McCabe, Diretor da Apimondia.
Charlotte Lietaer, da FAO, recebe Kit da Campanha do representante da Apimondia para as Americas, Jose Cunha
Com o apoio da Abemel, um espaço no stand brasileiro foi destinado à promoção da campanha, que teve grande adesão.
Gilles Ratia, presidente da Apimondia e Daniel Gonçalves, coordenador da campanha Sem Abelha Sem Alimento
Reunião da Filapi, em que foi apresentada a iniciativa da campanha Sem Abelha Sem Alimento
Lucas Daniel Martinez, vice presidente da Apimondia, durante a reunião da Filapi, em que a campanha foi apresentada.
O botom da campanha era um marco da adesão e diversos delegados a utilizavam durante o congresso
E não é que achamos nosso Shakespeare na Ucrânia: Bee or not to be?
A campanha sendo articulada para ser levada à Africa.
Na mesa da plenária em que participaram todos os representantes da Apimondia, o material da campanha foi distribuído individualmente.
No stand da Abemel, a campanha foi promovida.
Jacob Biesmeyer, pesquisador holandes, recebe de Daniel Gonçalves e José Cunha o kit da campanha.
Daniel Gonçalves em um dos seminários de apresentação do projeto da campanha.
Olha lá o botom no peito dos participantes!!
Visita ilustre no stand!!
Apresentação da Comissão para as Americas, com José Cunha.
Seminário de apresentação detalhada de todos o conjunto de ações da campanha.
A miss Turquia foi uma a adotar a campanha.
Sorry, the comment form is closed at this time.