
Apimondia 2013, em Kiev, é palco para o lançamento da campanha
O maior evento apícola do mundo, o Congresso da Apimondia (Federação Internacional de Apicultores e Instituições Apícolas, que congrega representantes de mais de 100 países, inclusive o Brasil) foi o palco para o lançamento da campanha “Sem Abelha Sem Alimento” da organização Bee or not to Be.
Mais de 8.000 participantes de dezenas de países, participaram de palestras, seminários e exposições apícolas, para discutir inovações e o futuro da apicultura em todo o mundo.
A questão do declínio dos polinizadores foi um dos temas centrais do encontro, uma vez que o tema é dos que mais preocupa a comunidade apícola em todo o mundo.
A campanha Sem Abelha Sem Alimento foi apresentada por um de seus coordenadores, Daniel Malusá Gonçalves em seminário, e debatida em mesas de discussão.
Também foi apresentada na plenária geral a todos dos delegados participantes do evento, e, individualmente, a todos os diretores da Apimondia, que receberam Kits exclusivos.
Do evento trouxemos os apoios da Apimondia, da Filapi e da FAO para a iniciativa. Além de termos difundido a iniciativa para milhares de pessoas de todas as partes do mundo: sucesso!!

Charlotte Lietaer, da FAO, recebe Kit da Campanha do representante da Apimondia para as Americas, Jose Cunha
Com o apoio da Abemel, um espaço no stand brasileiro foi destinado à promoção da campanha, que teve grande adesão.

Gilles Ratia, presidente da Apimondia e Daniel Gonçalves, coordenador da campanha Sem Abelha Sem Alimento

Lucas Daniel Martinez, vice presidente da Apimondia, durante a reunião da Filapi, em que a campanha foi apresentada.
Sorry, the comment form is closed at this time.