Inspirados na campanha, alunos ganham prêmio no Ceará
“Foi mágico… ganhar foi apenas um detalhe. o que importa mesmo é saber que contribui para uma causa tão nobre e especial quanto as importância das abelhas! Trabalhos como este passam do papel e se tornam uma lição para a vida inteira!” (Israel Freitas)
A importância das abelhas e os riscos de seu desaparecimento foi o tema escolhido pelos alunos Israel Freitas, Thays Allane, Alvaro Cavalcante, Damara Lima, Luciana Cavalcante, Mirella Rocha, Débora Andrade e Claudiana, para criar o projeto “Apocalipe Amarelo e Preto”, orientados pelas professoras Solange Batista e Emonalisa Lucena.
Os 8 alunos, que se inspiraram na campanha Sem Abelha Sem Alimento para esta iniciativa, são do Curso Técnico em Agroindústria da Escola Estadual de Educação Profissional Osmira Eduardo de Castro, de Morada Grande – CE e inscreveram o trabalho na II Feira Artística, Cultura e Científica da escola, ficando com o 1o. Lugar na categoria Meio Ambiente.
Ainda, lideraram a coleta de centenas de assinaturas para a Campanha Sem Abelha Sem Alimento, e se tornaram verdadeiros “Embaixadores das Abelhas”. E o envolvimento chegou até o Diretor da Escola, Elivânio Moreira, que também assinou a petição.
Parabéns aos alunos: deixaram a equipe da organização Bee or not to be muito felizes e orgulhosos!
Sorry, the comment form is closed at this time.